Estamos sempre dispostos a atendê-los com rapidez e eficiência.
Como faço para realizar a troca ou devolução de um produto?
Trocar ou devolver um produto na Boneca de Luxo é mais fácil do que você pensa. Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para solicitar troca e POSTAR o produto.
Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso e-mail: [email protected] e informar o número do seu pedido, especificar a peça da troca ou devolução e o motivo da realização da troca ou devolução.
Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para que você possa realizar a devolução. Cliente tem um prazo de 6 dias para fazer a devolução da peça, caso contrario a etiqueta de postagem será cancelada e custo será do cliente, mas sempre respeitando o prazo de 7 dias de devolução após o recebimento.
Caso o produto não seja trocado ou devolvido dentro do período citado acima, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
Caso o frete de envio para a cliente tenha sido grátis, a Boneca de Luxo não dará o frete de retorno para troca. O Frete neste caso será por conta do cliente.
O produto deverá estar em embalagem (caixa) e contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado. Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.
Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:
A troca deve ser por produto de preço igual ou maior valor.
O cliente não pode ficar com crédito na empresa.
Não fazemos reservas de produtos.
Primeiro envio de troca grátis.
Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:
Pagamento no boleto bancário ou dinheiro o estorno do valor será feito quando o produto chegar na empresa. Existe um prazo de 5 dias uteis para que o valor retorne a conta do cliente.
Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível em até duas faturas. O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de até 5 dias úteis.
Cliente tem um prazo de 15 dias para escolher a nova peça para troca do produto original.
Troca do Produtos com defeito
Trocar um produto na Boneca de Luxo é mais fácil do que você pensa. Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso e-mail: [email protected] e informar o número do seu pedido, especificar a peça da troca ou devolução e o motivo da realização da troca ou devolução. Se o produto entregue tem algum defeito, não o utilize.
Inicie imediatamente o processo de troca ou devolução. Nossa troca de peças com defeito é gratuita. Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a troca de peças com defeito. Cliente tem um prazo de 6 dias para fazer a devolução da peça, caso contrario a etiqueta de postagem será cancelada e custo será do cliente, mas sempre respeitando o prazo de 7 dias de devolução após o recebimento.
Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e o produto e pronto. Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado a Boneca de Luxo Multimarcas - QSE, 15 - AREA ESPECIAL, LOTE 10 LOJA 02 15, Taguatinga Sul, Distrito Federal - Brasília– CEP: 72025300. Brasília – DF.
O produto deverá estar em embalagem (caixa) com etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.
Temos as seguintes opções para a realização da troca por defeito:
Trocar por produto de preço igual ou de maior valor.
Cliente não pode ficar com crédito na empresa.
Não fazemos reservas de produtos.
Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor pago.
Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível em até duas faturas. O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de até 5 dias úteis.
Cliente tem um prazo de 15 dias para escolher a nova peça para troca do produto original.
Não realizamos troca de peças de Bazar!
Att.
Boneca de Luxo Multimarcas